Temos o prazer de informar que nossas peças agora contam com garantia oficial, assegurando mais confiança e segurança na sua compra!

1. Prazo de Garantia

  • Peças banhadas a ouro 18k: garantia de 6 meses

  • Peças banhadas a prata 925: garantia de 3 meses

A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação relacionados ao banho, como desgaste anormal ou falhas que não tenham sido causadas por uso inadequado.

2. O que a garantia cobre

A garantia contempla:

  • Defeitos no banho originados por falha de fabricação

  • Renovação ou manutenção do banho quando tecnicamente constatado que o problema não foi causado por mau uso

Após análise e aprovação, a peça será reparada ou renovada.
O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis.

3. O que NÃO está coberto pela garantia

A garantia não cobre:

  • Contato com água, piscina, mar, suor excessivo ou vapor quente

  • Contato com perfumes, cremes, hidratantes, álcool, maquiagem ou produtos químicos

  • Quebra, amassados, arranhões, deformações ou danos físicos

  • Quedas, impactos ou puxões

  • Perda de pedras ou partes causadas por impacto

  • Escurecimento natural por oxidação devido a armazenamento inadequado

  • Danos causados por limpeza incorreta ou abrasiva

  • Troca de foto de relicário, por se tratar de item totalmente personalizado

  • Qualquer defeito decorrente de mau uso identificado por nossos especialistas

4. Custos de envio

  • Os custos de frete de envio e retorno da peça para análise/reparo são de responsabilidade da cliente.

  • As instruções de envio serão fornecidas pela nossa equipe via WhatsApp.

5. Produtos que NÃO possuem garantia

Como nossa linha atual de fabricação é recente, alguns produtos mais antigos não fazem parte da coleção que contempla garantia.

Para verificar se o seu produto possui garantia, consulte:
👉 https://www.zoiah.com.br/produtos-com-garantia/

6. Como acionar a garantia

Para solicitar o acionamento da garantia, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 96347-4427, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Foto ou vídeo mostrando o problema

  • Descrição do ocorrido

Nossa equipe fará a análise inicial e orientará sobre os próximos passos.