Temos o prazer de informar que nossas peças agora contam com garantia oficial, assegurando mais confiança e segurança na sua compra!
Peças banhadas a ouro 18k: garantia de 6 meses
Peças banhadas a prata 925: garantia de 3 meses
A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação relacionados ao banho, como desgaste anormal ou falhas que não tenham sido causadas por uso inadequado.
A garantia contempla:
Defeitos no banho originados por falha de fabricação
Renovação ou manutenção do banho quando tecnicamente constatado que o problema não foi causado por mau uso
Após análise e aprovação, a peça será reparada ou renovada.
O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis.
A garantia não cobre:
Contato com água, piscina, mar, suor excessivo ou vapor quente
Contato com perfumes, cremes, hidratantes, álcool, maquiagem ou produtos químicos
Quebra, amassados, arranhões, deformações ou danos físicos
Quedas, impactos ou puxões
Perda de pedras ou partes causadas por impacto
Escurecimento natural por oxidação devido a armazenamento inadequado
Danos causados por limpeza incorreta ou abrasiva
Troca de foto de relicário, por se tratar de item totalmente personalizado
Qualquer defeito decorrente de mau uso identificado por nossos especialistas
Os custos de frete de envio e retorno da peça para análise/reparo são de responsabilidade da cliente.
As instruções de envio serão fornecidas pela nossa equipe via WhatsApp.
Como nossa linha atual de fabricação é recente, alguns produtos mais antigos não fazem parte da coleção que contempla garantia.
Para verificar se o seu produto possui garantia, consulte:
👉 https://www.zoiah.com.br/produtos-com-garantia/
Para solicitar o acionamento da garantia, entre em contato pelo nosso WhatsApp (11) 96347-4427, informando:
Nome completo
Número do pedido
Foto ou vídeo mostrando o problema
Descrição do ocorrido
Nossa equipe fará a análise inicial e orientará sobre os próximos passos.